texto | versão mobile
RadioramaBrasil.com
Arquivos Autores Sobre Fale Conosco Home

VAMPS – BEAST

por Tadashi Oshiro
» 22 de agosto de 2010

Já comentei aqui sobre VAMPS, foi em julho do ano passado, no “finado” Let’s Rock Around The World. Para adiantar nosso lado, vou dar um ctrl c + ctrl v, em algumas informações da época e depois partimos para o disco.

“Hyde é um daqueles caras que nasceu para ser um rockstar japonês, multi-instrumentista, compositor, poeta, ator, vocalista de uma das principais bandas japonesas e na minha opinião, uma das melhores vozes do rock.

(…)

Desde o ano passado, Hyde vem fazendo shows pelo Japão, mas dessa vez sua turnê não é como HYDE e sim como VAMPS, o anúncio foi no início de 2008, e agora VAMPS é um projeto de Hyde com o guitarrista K.A.Z, da banda Oblivion Dust.”

 

BEAST é o segundo álbum do VAMPS, segue a mesma linha do disco de estréia (VAMPS), porém, esse é melhor, e olha que o primeiro é excelente. BEAST não pára, parece que é rock do início ao fim. O tempo passa e Hyde só melhora, deixa cada vez mais de ser “uma das melhores vozes do rock” pra ser a melhor. Riffs mais uma vez marcantes… O CD é quase impecável.

Divirta-se e mate a saudade do rock com: DEVIL SIDE, ANGEL TRIP, VAMP ADDICTION, REVOLUTION, THE PAST e RUMBLE.

Parece engraçado dizer isso, mas os dois últimos álbuns de rock que realmente tiveram cara de rock pra mim, vieram do Japão e são os dois do VAMPS.

VAMPS está em turnê mundial. Ásia, Europa, EUA e sim, a América do Sul está na agenda da banda. A dupla irá se apresentar em Santiago, no Chile, no mês de novembro. O Brasil? Bem, só tem a maior colônia japonesa fora do Japão, e só.

PS: L’Arc~en~Ciel, banda de Hyde, está em hiato. A princípio, iria voltar em 2011. Mas…

Uma manifestação:

  1. Laura 12/10/2010 - 23:26

    Nossa, adorei seu texto ( o blog todo pra falar a verdade)e concordo plenamente. Nesse cd ainda tem o cover do Mötley Crüe, que mesmo gostando da música original, com o VAMPS ficou perfeita!

    O Hyde tanto no L’arc~en~Ciel, VAMPS ou na carreira solo não me decepciona, qualidade de sobra! Admiro ainda a forma como ele trata os fãs! No ocidente músico com mais de vinte anos de carreira, assim como ele, não tem a dignidade de receber uma carta, mensagem dos fãs.

    Prefiro nem lembrar disso!

    Eu sempre gostei do Japão, mas quando comecei a conhecer as músicas fiquei ainda mais apaixonada. Tem grupo de JPOP que faz músicas mais rock que esse povo “Happy” (não posso colocar a palavra rock nesse titulo, não aceito).

    Também faço parte de um blog que fala de Rock, dêem uma passada lá e vamos trocar idéias! http://femalerocksquad.wordpress.com

    Se quiser me adicionar no msn é o e-mail informado!

Deixe seu comentário

Aviso:

Não serão aceitos neste blog comentários ofensivos. Você tem toda a liberdade de discordar dos assuntos e opiniões aqui tratados, mas faça isso como gente grande.

2007-2017 Alguns direitos resevados via Creative Commons
Tema RockinChrome designed by Cory Miller